Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Cultura

Caravana de Natal da Coca-Cola vai percorrer ruas de Betim, Contagem e Belo Horizonte

Em Minas, comboio natalino vai passar ainda por Divinópolis, Contagem, Belo Horizonte, Itabirito e Juiz de Fora

Imagem de destaque da notícia

A Caravana Iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil estará em Betim, na região metropolitana de BH, no dia 28 de novembro. No mesmo dia, a atração itinerante, que contará com cinco caminhões representando mensagens do Natal, também passará por Contagem. O percurso que o veículo fará na cidade, no entanto, ainda não foi divulgado pela empresa. Esse é o terceiro ano que a ação ocorre no município.

Tradicional ação da companhia para a época natalina, a caravana tem uma operação de 58 dias, com passagem por 70 cidades, em sete Estados, e 38 paradas em pontos de vendas parceiros.

A Caravana Iluminada terá ambientes instagramáveis, ilusionismo, dois espaços de cenografia, sendo um deles a casa do Papai e da Mamãe Noel, e ativações com inteligência artificial. A agenda ESG da Coca-Cola FEMSA Brasil, trabalhada durante todo o ano, também estará presente por meio da utilização de placas de energia solar, compensação de carbono e uso de materiais recicláveis nos caminhões, além de mulheres na condução de dois veículos.

A caravana está inserida no mote "Desperte o Papai Noel que Há em Você", escolhido pela companhia neste ano para transmitir a mensagem de que todos têm o poder de resgatar e fortalecer a magia do Natal.

"A Caravana Iluminada é uma ação muito representativa. Por meio dela, conseguimos estar próximos das pessoas nas diversas localidades em que atuamos. Dessa forma, a mensagem de positividade e espírito natalino se fortalece cada vez mais. Estão todos convidados para sentir a magia da nossa caravana de Natal", convida o gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Sá.


VEJA A PROGRAMAÇÃO DA CARAVANA:

27/11 - Divinópolis

28/11 - Betim e Contagem

29/11 - Belo Horizonte

30/11 - Itabirito

01/12 - Juiz de Fora

Fonte: O tempo Betim

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis